A música: uma aliada no confinamento

A música: uma aliada no confinamento

Sentirmo-nos ansiosos e com oscilações de humor é completamente natural nos dias que correm.

Não é novidade, contudo, nunca é demais lembrar que a música é uma excelente aliada para nos animar nos dias mais cinzentos; principalmente, claro está, em alturas de confinamento e isolamento social.

Nestes tempos sem precedentes, em que, de repente, nos vemos com o dever de ser mais caseiros, a música ajuda-nos a descontrair dos “ais” do dia a dia. Tanto que, o número de streamings de música e logins do spotify dispararam em 2020.

Há quem faça playlists com as músicas que marcaram os melhores momentos da sua vida, libertando assim, lembranças positivas; outros ouvem álbuns dos seus artistas favoritos.

Em Portugal, de acordo com a playlist lançada pelo Spotify “Top Músicas de 2020“, as canções mais tocadas foram “Blinding Lights” do The Weeknd, seguindo-se “Menina Solta” de Giulia Be, “The Box” de Roddy Ricch, “Louco” de Piruka & Bluay e “Tempo” de Frankontheguitar  (feat. T-Rex, LON3R JOHNY & Bispo). Pode consultar o Top 100 AQUI.

Seja qual for o seu método, a chave é ter sempre os auriculares por perto e ouvir música alegre e positiva! Para os clientes Waybox, destacamos as playlists Top Hits, Gym, Chill & Sweet Soul, entre outras, disponíveis na área de cliente.