Celebre o Dia da Mãe com músicas especiais

Ligue o som e festeje este dia dedicado a todas as mães
Dia das maes musica ambiente

Celebre o Dia da Mãe com músicas especiais

A Waybox preparou uma Playlist temática dedicada a este próximo primeiro domingo de Maio, dia da Dia da Mãe, para os seus clientes Waybox Business. Assim, ajudamo-lo a celebrar esta data de uma forma ainda mais especial.

Para as mães fãs de um rock mais antigo, country contemporâneo, música popular ou R&B com alma, nesta lista poderá encontrar os mais diversos géneros para todos os gostos. Algumas para dançar, outras para rir e também algumas que o vão certamente comover.

Reunimos vários temas desde “Superwoman” de Alicia Keys a  “Your Mother Should Know” dos Beatles, passando por “Dona Cila” de Maria Gadú, “Para os braços da minha mãe” de Pedro Abrunhosa e Camané, entre muitos outros.

Para aceder à Playlist completa, faça login na Waybox APP e vá ao separador “Playlists”.

Ligue o som e crie o ambiente perfeito no seu espaço, neste dia de homenagem a todas as mães!


.
.

Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage

.
Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.

Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.


.

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.