Explore os melhores sons deste Natal com a Waybox

Música ambiente para compor a ocasião

Explore os melhores sons deste Natal com a Waybox

A magia do Natal já se começa a fazer sentir um pouco por toda a parte. Para além das iluminações típicas da época e bebidas quentes, não podia faltar uma música adequada para compor a ocasião.

Este ano, para os nossos parceiros Waybox Business temos duas novas playlists a pensar nos espaços que querem introduzir a música de Natal gradualmente: “Natal 25% + Shopping Pop” e “Natal 50% + Shopping Pop”.
No total, são oito playlists dedicadas a esta época festiva, de estilos diversos, para se adaptar à alma do seu negócio.

Já para os nossos parceiros Waybox Plus temos disponíveis três playlists para criar um ambiente sonoro perfeito neste Natal.Para explorar os clássicos natalícios, faça login na sua conta Waybox APP, vá a Playlists sazonais e eleja os melhores sons deste Natal para o seu estabelecimento!
.
.
.


Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage

.
Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.
Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.

Contactos:
geral@waybox.pt
215 885 416

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.