Feliz Dia do Pai

Playlist dedicada a todos os pais maravilhosos de Portugal e arredores

Feliz Dia do Pai

Este ano, o dia do pai, a 19 de Março, é celebrado a uma sexta-feira. Para os pais brincalhões, cheios de estilo ou  mais reservados, nada melhor do que aproveitar o dia para colecionar boas memórias, ao lado dos seus filhotes(as) e, claro, na companhia de música à altura da ocasião.

Na Waybox, criámos uma playlist dedicada a todos os pais maravilhosos de Portugal e arredores, que pode pôr a tocar no seu estabelecimento em jeito de dedicatória. Para conhecer a lista completa, aceda à sua área de cliente Waybox Business e selecione a playlist “Dia do Pai 2021”.


Em baixo, deixamos um cheirinho do reportório que preparámos para si:

Yusuf Islam (Cat Stevens) – Father and Son
Este clássico é um dos grandes êxitos do cantor britânico, que, entre vários conselhos, canta uma conversa entre pai e filho.

Stevie Wonder – Isn’t She Lovely
A paternidade foi mágica para Stevie Wonder. O seu álbum de 1976, inclui esta pérola sobre a sua filha, Aisha, onde o compositor se mostra grato e alegre pela relação que tem com a mesma.

Sérgio Godinho – Espalhem a Notícia
Espalhem a notícia é uma linda canção de Sérgio Godinho que relata o nascimento de uma criança e refere as alegrias que isso envolve.

Beyoncé – Daddy
Nesta música dedicada ao seu pai, Beyoncé recorda algumas das melhores memórias de ser “a menina do papá” e de quanto os dois eram inseparáveis.

John Mayer – Daughters
A canção de Mayer, vencedora de um Grammy, incentiva os pais a “serem bons” com as suas filhas enquanto elas são pequenas, para que elas também possam ter relacionamentos positivos com os seus entes queridos no presente e no futuro.

Jay-Z – Glory
Esta música, dedicada à primeira filha do cantor, Blue Ivy, enaltece as alegrias da paternidade. A música foi elaborada pouco depois de Beyoncé ter dado à luz a bebé e começa com o batimento cardíaco da criança.

Roberto Carlos – Meu Querido, Meu Velho, Meu Amigo
O nome da letra já diz tudo. Esta linda homenagem de Roberto Carlos ao seu pai foi um êxito em 1979. O pai do cantor ouviu a música poucos dias antes de falecer, em 1980, aos seus 84 anos.

Queen – Father to Son
Nesta canção do seu segundo álbum, a banda canta sobre a perspetiva de um pai e dos conselhos que dá ao seu filho, mesmo que este não os leve a sério.

Toni Carreira – Hoje Menina, Amanhã Uma Mulher
Entre dos muitos êxitos de Toni Carreira está o Hoje Menina, Amanhã Uma Mulher. Uma balada dedicada à sua filha Sara Carreira. A música fez sucesso em 2014, num concerto seu, no Pavilhão Atlântico, com a participação especial de Sara. Infelizmente, a música que falava sobre o crescimento de uma filha aos olhos de um pai, ganhou um novo significado com a morte da jovem cantora em Dezembro de 2020.

Reba McEntire – The Greatest Man I Never Knew
O “melhor homem que eu nunca conheci”, refere-se ao pai de Reba, que esta admite não ter sido presente. A cantora menciona que o pai não era o melhor a expressar o seu amor, contudo demonstrava-o através de sacrifícios que fazia pela família.

Bruce Springsteen – My Father´s House
Porque nem sempre tudo são rosas, esta música aborda a relação conturbada que Springsteen tinha com o seu pai. A letra fala em como ultrapassar e aceitar essas diferenças.

The Temptations – Papa Was a Rolling Stone
Este clássico dos The Temptations foi número 1 em 1972, nos Hot 100 singles. A música fala sobre um pai ausente que está sempre a “curtir”. 


Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage

.
Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.
Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.

Contactos:
geral@waybox.pt
215 885 416

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.