Waybox duplica catálogo de free music

O dobro da música ambiente de artistas independentes nos mais diversos géneros e temáticas

Waybox duplica catálogo de free music

Ouça mais Bossa Nova, Soul, House, Jazz, Funk e muitos outros géneros de artistas independentes.
.

No contexto de música ambiente, a free music, ou música independente, inclui todos os direitos de autor e conexos, sendo que os clientes empresariais estão isentos do pagamento de royalties a qualquer sociedade ou associação que represente os direitos coletivos de autor e conexos.

A free music apresenta grande relação qualidade-preço, sendo muitas vezes a solução ideal para os mais diversos espaços de negócio, ajudando a criar uma atmosfera e identidade sonora adequada.

Após ter celebrado nova parceria, a Waybox passa a representar duas das maiores editoras de free music, disponibilizando aos seus clientes Waybox Plus a maior oferta de música com direitos incluídos em Portugal, com mais de 50.000 temas disponíveis.

Para além do reforço do catálogo atual, temos também na nossa nova coleção, ritmos e sons de Bossa Nova, Soul, Funk, Deep House, Jazz, Blues e R&B.



Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage

.
Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.
Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.

Contactos:
geral@waybox.pt
215 885 416

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.