Apaixone-se com as nossas músicas

Descubra as playlists que preparámos para os mais românticos

Apaixone-se com as nossas músicas

O amor está no ar e na Waybox já temos tudo a postos para o ajudar a dar um toque romântico e descontraído ao seu espaço: uma atmosfera sonora com a melhor seleção musical Waybox para o Dia de São Valentim.

Se é nosso cliente Waybox Business, apaixone-se com êxitos eternos de Bon Jovi, Celine Dion Lighthouse Family, entre muitos outros. Destacámos três playlists distintas para esta ocasião: Dia dos Namorados Classics, Dia dos Namorados POP e Dia dos Namorados Baladas.

Para os clientes Waybox Plus, propomos a playlist “Dia dos Namorados Love“, com músicas de artistas independentes, inspirada em momentos de paixão, para criar a atmosfera perfeita no seu espaço.

Aceda à sua conta Waybox APP e explore estas playlists apaixonantes!


Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage

.
Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.
Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.

Contactos:
geral@waybox.pt
215 885 416

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.