Arrepie-se neste Halloween com música ambiente Waybox

Conheça o repertório musical para esta época
Halloween

Arrepie-se neste Halloween com música ambiente Waybox

Neste fim de mês de Outubro, como já é habitual todos os anos, vamos ajudá-lo a criar um ambiente à medida para o Halloween. Claro, com playlists especialmente curadas para a ocasião.

São sete playlists dedicadas ao dia mais assustar do calendário, 31 de outubro. Sendo que, seis foram concebidas para os nossos parceiros Waybox Business (música comercial) e uma para os nossos parceiros Waybox Plus (música de artistas independes). 

Existem várias opções disponíveis. Antes de mais nada, chame os sucessos aterradores de AC/DC, Billie Ellish, Lady Gaga para o seu espaço. Arrepie-se, ao mesmo tempo, ao som de um rock sombrio com Black Sabbath, Iron Maiden, Slipknot. Recorde também as sonoridades instrumentais dos filmes de terror clássicos do cinema, como Drácula, Pesadelo em Elm Street ou Saw. Pode, do mesmo modo, sintonizar o som na banda sonora de filmes da Disney: a Casa Assombrada, Coco, O Estranho Mundo de Jack e outros deste universo. E, por certo, não se vai esquecer dos clássicos das bandas sonoras da Família Addams, Chernobyl ou o Fantasma da Opera. Por último, não se esqueça de abanar o esqueleto com temas festivo-sombrios de Ava Max, Dead or Alive, Michael Jackson, entre muitos outros. 

Para explorar estes e outros temas, aceda à Waybox APP, vá a Playlists > Sazonal > e procure por Halloween. 

Nada melhor que a música para cativar a atenção dos seus clientes e funcionários e, assim, os ajudar a entrar no espírito do Dia das Bruxas. 

Feliz Halloween! 


Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage

.
Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.
Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.

Contactos:
geral@waybox.pt
215 885 416

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.