Música Ambiente para o Dia do Pai – Playlists Waybox

Celebre este dia com músicas especialmente dedicadas aos pais
Dia do Pai 2022

Música Ambiente para o Dia do Pai – Playlists Waybox

Para celebrar o Dia do Pai 2022 em grande, a Waybox preparou três playlists de música ambiente. Estas, dedicadas sobretudo aos pais, foram concebidas para os clientes Waybox Business difundirem um ambiente sonoro adequado neste dia.

Assim, festeje este 19 de Março ao som de Maro “Saudade, Saudade”, Stevie Wonder “Isn’t She Lovely”, Cat Stevens “Father and Son”, Sérgio Godinho “Espalhem a Notícia”, bem como John Mayer “Daughters”, entre muitos outros.

Em baixo, deixamos, desta forma, um cheirinho das playlists dedicadas ao Dia do Pai, para difundir como música ambiente no seu espaço de negócio:

Daddy Cool – Música Ambiente para os pais mais cool
.

Daddy Cool
Porque ser cool nunca fica fora de moda, temos, em primeiro lugar, uma seleção de músicas “porreiras” para ouvir no Dia do Pai, com o clássico “Daddy Cool” de Boney M. e “Celebration” de Kool & The Gang.

.
Daddy Rock – Ideal para os pais mais roqueiros
.

Daddy Rock
Em seguida, para os mais roqueiros, sugerimos a nossa Playlist “Daddy Rock” com temas de abanar o capacete; que inclui “Sweet Child O’ Mine” de Guns N’ Roses e “O Homem do Leme” dos Xutos & Pontapés.

.
Daddy Mix – O melhor mix para o Dia do Pai
.
.

Daddy Mix
Por fim, um mix de músicas dedicadas aos pais, desde as mais clássicas como “Isn’t She Lovely” de Stevie Wonder, até às mais recentes como “Saudade, Saudade” de Maro (em homenagem ao seu avô), a canção vencedora do Festival da Canção 2022.

.
.

Não se esqueça de, em seguida, fazer login na Waybox APP para explorar estas e outras playlists.

.
Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage



Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.

Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.