Halloween com música ambiente à medida

Explore os temas mais desconcertantes nesta data dedicada às bruxas e afins
Música Ambiente Halloween

Halloween com música ambiente à medida

Este ano, a celebração do Dia das Bruxas, acontece numa segunda-feira, no típico dia 31 de Outubro. O Halloween, apesar de importado dos Estados Unidos, está a ganhar cada vez mais adeptos. E, claro, não podíamos deixá-lo passar desapercebido no mundo da música ambiente.

O Halloween celebrado em Portugal


Em vários pontos do país celebra-se esta data de formas diferentes.

Assim, no Norte de Portugal, nomeadamente no Minho, temos a Procissão das Almas, com uma procissão de espíritos na noite de 31 de Outubro.

Se descermos para o centro de Portugal, podemos assistir igualmente a comemorações de Halloween. Em Coimbra celebra-se os “Bolinhos e Bolinhós”, onde as crianças, com uma lanterna de abóbora, andam nas ruas mascaradas a bater às porta a cantar a música “Bolinhos e Bolinhós”.

Semelhantemente, atravessando o Atlântico, temos as Caspiadas, nos Açores, um bolo com formato de cabeça de caveira, que é dado às crianças que andam a bater de porta a porta. 

Contudo, é no feriado de 1 de Novembro, Dia de Todos os Santos, que os festejos são mais significativos.

Para além de ser o dia para homenagear os mortos e embelezar as campas com flores, é neste dia que se festeja o Pão por Deus, onde as crianças saem à rua para recitar versos de uma canção e, em troca, recebem broas, frutos secos, bem como as desejadas e merecidas guloseimas!

Música Ambiente Waybox dedicada ao Halloween


Em jeito de celebrações do Halloween, temos na nossa coleção sazonal Waybox Business, playlists pré-formatadas dedicadas a este dia mais aterrador do ano.

Desde compilações mais roqueiras, com temas de Black Sabbath, Iron Maiden, Marilyn Manson e Slipknot; a playlists com sons familiares e assustadores dos filmes do universo da Disney.

Passando por melodias clássicas de bandas sonoras como A Família Adams, Chernobyl ou O Fantasma da Ópera; bem como por uma seleção de sucessos de AC/DC, Billie Elish, Lady Gaga, Michael Jackson e Ray Jr. Parker.

De igual modo, não podiam faltar sonoridades instrumentais dos filmes de terror mais assustadores feitos na história do cinema, como Drácula, Pesadelo em Elm Street ou Saw.

Por fim, a coleção conta também com música para dançar, que inclui temas para abanar o esqueleto!

Já para os clientes Waybox Plus, temos também na nossa coleção sazonal, uma playlist dedicada a este dia, com músicas assustadoras, mas bem divertidas!

Faça jus a este dia festivo e sintonize na sua playlist de Halloween favorita para criar um ambiente à medida, com os temas mais arrepiantes do ano.

Para explorar a nossa música ambiente, aceda à Waybox APP, vá a Playlists > Sazonal > e pesquise por Halloween.

Bons sons!
A Equipa Waybox



Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage

.
Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.
Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.

Contactos:
geral@waybox.pt
215 885 416

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.