Música ambiente de Natal já está no ar

São dezassete playlists com ambientes distintos para ouvir neste Natal 2022
Música Ambiente Waybox Natal

Música ambiente de Natal já está no ar

Depois de sons ligeiramente assustadores, dedicados ao Halloween, claro, começamos agora a sintonizar com ritmos mais natalícios, a pouco e pouco. Afinal, a próxima época festiva com música de natal, acarinhada por muitos, já se avizinha!

Por aqui, temos várias sugestões de playlists Waybox para celebrar esta época com os melhores sons.

Natal com música POP

Para aqueles que querem entrar no espírito natalício, começamos por sugerir as nossas playlists “Pops”. Com a playlist Natal Pop, Natal + Chill Pop e Natal + Soft Pop.

A primeira, é para os aficionados desta quadra, com temas de Ariana Grande, Bruce Springsteen, Kelly Clarkson, Stevie Wonder e muitos outros. A segunda playlist, é dedicada aos que pretendem uma atmosfera tranquila e relaxada, com uma combinação dos melhores temas ligeiros da época a outros ambientes descontraídos, proporcionados por artistas como Alicia Keys, Childish Gambino ou Jill Scott. Já a última playlists,  junta clássicos de Frank Sinatra, John Legend, Kelly Clarkson ou Meghan Trainor, a êxitos de música pop ligeira, de Adele, Coldplay, Ed Sheeran ou Lady Gaga.

Dos clássicos, acústicos, remixes e jazz até aos sons Disney

Para os que não dispensam os clássicos desta época, aconselhamos a playlist Standards, na companhia dos clássicos de Andre Rieu, Frank Sinatra, Mariah Carey e Nat King Cole, entre outros.

Seguimos para os amantes e fãs do mundo Disney. Nesta playlist, Disney, constam músicas natalícias de filmes, programas, personagens e outros ambientes Disney. Inclui êxitos de Entrelaçados, Frozen, High School Musical e Os Marretas.

Outras playlists natalícias que integram o nosso repertório passam pelas playlist Acústico (uma seleção com os grandes êxitos natalícios, todos em formato acústico), Gym (os hits de Natal disponíveis em versão remix), Happy (uma compilação de boa disposição, com as músicas mais alegres e animadas deste Natal), Instrumental (para um ambiente descontraído, com versões instrumentais dos principais hinos natalícios), Jazz (Uma playlist indicada para criar ambientes acolhedores, com Ella Fitzgerald, Michael Bublé, Nat King Cole e Norah Jones).

As novidades de Natal 2022

Por fim, as novidades Waybox deste Natal: três playlists, com três temas distintos, para completar esta ocasião:

1) A playlist Piano tem uma banda sonora ideal para um Natal calmo e relaxante, na companhia dos melhores originais de piano, de Faye Mosley, Jules Amarom, Laura Sherwin e Stephan Moccio.

2) Já a playlist Spa & Relaxing foi pensada para aqueles dias de ritmo calmo, com sonoridades instrumentais envolventes de Chad Lawson, Dan Evmark, Leon Bonné e Sonya O’Malley.

3) Por último, Hotel Chill, uma seleção para descontrair e deixar a agitação de lado, com ambientes jazz, lounge e acústico, de artistas como Doris Day, Ella Fitzgerald, Louis Armstrong ou Michael Bublé.

Juntando estas três novidades às doze playlists natalícias já existentes, e que são sempre atualizadas nesta altura, a Waybox conta agora com treze playlists sazonais de Natal para os seus clientes Waybox Business.

Natal com música independente

Os clientes Waybox Plus, serviço com músicas independes, também podem celebrar o Natal com música à medida. São três as playlists disponíveis (“Natal”, “Natal + Soft Pop”, “Natal Happy”), com mais uma novidade: “Natal Classics”!

Para ouvir e explorar estas playlists faça login na sua conta Waybox APP.

Votos de uma quadra feliz , cheia de opções musicais para o seu espaço de negócio!


Sobre a Waybox
Serviço de Música Ambiente & Digital Signage

.
Ajudamos organizações a criar um ambiente sonoro personalizado, sendo que a nossa missão é orientá-lo, de acordo com o seu negócio.

Desta forma, através de som ou imagem, a Waybox apresenta um portefólio de serviços para os mais variados setores de atividade, ou seja, Hotéis, Restaurantes, Bares, Lojas, Ginásios e espaços públicos em geral.
Em suma, fornecemos serviços de música ambiente e digital signage, intuitivos, bem como de fácil utilização, para dar vida ao seu espaço.

Contactos:
geral@waybox.pt
215 885 416

.
Já conhece as nossas páginas de redes sociais?
Siga-nos através do LinkedInFacebookInstagram ou Twitter, para se manter a par das nossas novidades.